Região Algarve
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Caracterizar a relação com o cliente, o acolhimento e o atendimento de clientes;
- Identificar e caracterizar os princípios do comportamento organizacional.
Destinatários
- Esta formação destina-se a pessoas residentes no Algarve (qualquer que seja a sua situação profissional), com idade igual ou superior a 18 anos e com pelo menos o 4º ano de escolaridade.
Recursos/ Requisitos
- Os formandos deverão ter os seguintes equipamentos, para poderem frequentar a formação:
- Portátil/ computador com internet (utilizar preferencialmente o browser Chrome ou Firefox), web câmara e auriculares (ou colunas e microfone).
Avaliação
- Avaliação contínua de participação em sessão e realização de um teste de avaliação escrito e/ou trabalho prático.
- Para a conclusão com sucesso, é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 90% da duração total da UFCD.
Valor
- Participação gratuita (Formação financiada pelo Programa Regional ALGARVE 2030).
Apoios aos formandos
- Pagamento de subsídio de alimentação, no valor diário de 6,00€, caso o formando esteja presente em pelo menos 3 horas de formação diária;
- Bolsa de formação, no caso de desempregados de longa duração (+ de 1 ano), que não estejam a receber subsídio de desemprego, ou subsídio social de desemprego, ou rendimento social de inserção;
- Seguro de acidentes pessoais.
Data
13 maio 2025
Local
E-learning - Algarve
Plano de Formação
Clique Aqui
Horário
13-05-2025 a 05-06-2025 | 3.ª e 5.ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração
25h
Certificação