Catálogo Qualificação Contínua - 2025

Atendimento ao Hóspede Alemão: Comunicação & Cultura no Setor Hoteleiro Aprenda as nuances culturais e linguísticas para atender o público alemão de forma eficaz. 21 horas Governanta/e Executiva/o – Parte A - Planeamento Operacional e Gestão de Recursos Humanos Desenvolva competências de liderança e gestão estratégica do departamento de Housekeeping, com especial foco nos recursos humanos. 150 horas Governanta/e Executiva/o – Parte B - Orçamentação e Gestão Financeira Domine os princípios financeiros para otimizar o orçamento operacional do departamento. 150 horas Serviço de Andares: Procedimentos Premium de Limpeza e Organização Excelência operacional no serviço de andares com foco em qualidade e padronização. 21 horas Decoração no Serviço de Andares: Estilo, Conforto e Experiência Visual Torne o serviço de andares uma experiência visualmente incrível para os hóspedes. 21 horas Receção Hoteleira - Técnicas de gestão eficaz do Front Office Implemente técnicas avançadas para otimizar a gestão da receção, garantindo um atendimento de excelência e a eficiência operacional. 21 horas Gestão de Experiências - informação turística e hoteleira Realize um atendimento de excelência e maximize a satisfação dos clientes, orientando-os para experiências memoráveis e personalizadas. 21 horas Governanta/e de Andares - Organização e Funcionamento Aprenda a gerir e a coordenar equipas, garantindo a eficiência na limpeza e organização dos quartos e áreas comuns. 100 horas Governanta/e de Andares – Processos de Gestão Efetue a coordenação eficaz do serviço de andares, aplicando técnicas de gestão, que assegurem o cumprimento dos standards operacionais definidos. 100 horas Gestão Operacional do Alojamento Receção e Atendimento ao Cliente 249

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