Política de Qualidade
Política de Qualidade da DUAL
O serviço de qualificação profissional tem um nível de qualidade definido, controlado por mecanismos internos, garantindo que este corresponda às expectativas dos clientes. A qualidade é parte integrante de toda a atividade formativa. É fomentado nos colaboradores a permanente melhoria dos processos, o desenvolvimento do espírito de equipa e o espírito de inovação.
Satisfação dos clientes
A medida do sucesso do nosso trabalho é o sucesso profissional dos participantes e o valor acrescentado das empresas. Por este motivo, oferecemos aos nossos clientes soluções correspondentes às suas necessidades e expectativas na área da qualificação profissional. Aqui é decisivo para o cliente a valorização e a satisfação dos serviços prestados.
Isto significa:
- A prestação de um serviço de qualificação profissional segundo o standard de qualidade e adequado ao grupo-alvo;
- A orientação da oferta de qualificação profissional para as expectativas e necessidades futuras do mercado;
- A manutenção e o aumento da competitividade através da oferta de formação e consultoria de forma inovadora;
- A prestação de serviços de qualificação profissional de acordo com os requisitos definidos pelo cliente e cumprindo os Regulamentos aplicáveis.
Satisfação dos colaboradores
Os nossos colaboradores, incluindo os formadores e consultores, são responsáveis, estão motivados e empenham-se na satisfação das exigências dos clientes. Os serviços são prestados aos nossos clientes com a qualidade definida e são executados por pessoal experiente e devidamente qualificado.
A cultura de desenvolvimento de trabalho em equipa é motivadora e resulta da definição inequívoca de objetivos, de responsabilidades por áreas de atividade, do controlo de forma construtiva e da alegria no trabalho.
Queremos, como equipa:
- Comunicar de forma aberta e sem restrições;
- Informar ordenadamente e atempadamente;
- Atuar com seriedade, sensatamente e de forma transparente;
- Reconhecer e avaliar o trabalho e desenvolvimento profissional dos colaboradores de forma construtiva;
- Organizar os recursos materiais e humanos com competência.
Qualidade na Prestação de Serviços
Consideramos a qualidade uma parte integrante das nossas atividades e empenhamo-nos numa melhoria contínua de todos os processos. O desenvolvimento do espírito de equipa, o espírito de colaboração e inovação são considerados fundamentais.
A relação interna cliente-fornecedor é um elemento importante na prestação de serviços da DUAL. Esperamos dos nossos formadores e fornecedores externos a mesma qualidade, à qual nos obrigamos.