Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Compreender pedidos simples dos clientes, efetuados em língua inglesa, e saber responder aos mesmos;
- Conhecer o vocabulário em língua inglesa da área do serviço de restaurante/ bar;
- Conhecer os documentos de apoio à gestão do departamento de restaurante/ bar;
- Introduzir melhorias contínuas, tendo em conta os standards operacionais definidos para o departamento;
- Deter os conhecimentos necessários para a realização de compras, gestão de stocks e inventariação;
- Conhecer as técnicas de atendimento no serviço de bar e de processamento de pedidos no room service;
- Identificar e executar técnicas de flair bartending, mixologia avançada e mixologia molecular;
- Conhecer e desenvolver técnicas de barista, nomeadamente preparação de bebidas clássicas.
Destinatários
- Profissionais que pretendam atualizar, aprofundar conhecimentos e/ou reforçar as suas competências técnicas;
- Pessoas que pretendam iniciar a sua atividade profissional numa área de grande procura.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final, por cada módulo. Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 1.050,00€ por participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto);
- Possibilidade de pagamento em 3 prestações mensais.
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.