Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Compreender as dinâmicas presentes no trabalho de equipa, bem como, os princípios de comunicação e gestão orientada para os resultados e para as pessoas;
- Desenvolver métodos de trabalho de acordo com as normas e disposições relativas à higiene e segurança nos serviços de alojamento;
- Conhecer a estrutura e o funcionamento do serviço de andares;
- Conhecer e utilizar eficazmente as principais ferramentas informáticas de processamento de texto, folha de cálculo e de email.
Destinatários
- Profissionais que pretendam atualizar, aprofundar conhecimentos e/ou reforçar as suas competências técnicas na área do serviço de andares;
- Pessoas que pretendam iniciar a sua atividade profissional numa área de grande procura.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final, por cada módulo.
- Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 475€ por participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
- Possibilidade de pagamento em 3 prestações mensais (1.ª prestação de 159€ e restantes de 158€).
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador com Office (versão igual ou superior à de 2010), de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.