Emprego + Digital
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
- Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
- Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
- Definir planos de ação para otimização contínua.
Destinatários
- Ativos empregados, por conta de outrem (exceto funcionários da Administração Pública), maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano) e colaboradores de empresas localizadas na Região Norte de Portugal.
Recursos / Requisitos
- Nas ações realizadas em regime de B-Learning, com sessões presenciais e sessões através da nossa plataforma da DUAL, que utiliza a tecnologia ZOOM, com sessões sincronas em videoconferência / webconferência. Os formandos necessitam de ter os seguintes equipamentos:
- Portátil / computador, acesso a internet (utilizar apenas o browser Chrome, Firefox ou Edge), web câmara e auriculares, ou colunas e microfone.
Avaliação
- Avaliação contínua de participação em aula e a realização de 1 teste escrito e/ou prático final.
- Para a conclusão com sucesso, é necessário um resultado positivo nos momentos de avaliação escrita e/ou prática e uma assiduidade mínima de 90% de duração total do curso.
Preço
- Participação gratuita - curso financiado pelo IEFP e PRR - Plano de Recuperação e Resiliência.
Apoios
- Subsídio de alimentação, igual ao da função pública, 5,20€ por cada dia de formação, desde que se assista no mínimo a 3h de formação/dia e a formação decorra fora do horário de trabalho;
- Seguro de acidentes pessoais, desde que a formação decorra fora do horário de trabalho.