Qualificação Contínua

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Adotar atitudes e comportamentos que permitem a divulgação de uma boa imagem da empresa;
  • Definir o perfil do atendedor de público eficaz, seja por via direta ou presencial, seja por via telefónica;
  • Desenvolver as capacidades de comunicação/argumentação no atendimento do público;
  • Saber lidar com as reclamações e objeções dos clientes, transformando-as em atitudes positivas para com a sua empresa.

Destinatários

  • Pessoas que no exercício das suas funções contactem direta e telefonicamente com os clientes;
  • Telefonistas;
  • Recepcionistas;
  • Quadros Comerciais;
  • Administrativos.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito e/ou prático final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 360,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)

Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.

  Plano de Formação Clique Aqui

 Duração 25h

 Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.

Cursos relacionados

Qualificação Contínua

Informática - Novas Tecnologias

Excel para Financeiros

  13-01-2025

  E-Learning

  310.00

Qualificação Contínua

Hotelaria e Turismo

Governanta/e Executiva/o - Parte B - Orçamentação e Gestão Financeira

  25-11-2024

  E-Learning

  685.00

Qualificação Contínua

Línguas e Cultura

Alemão - Nível A1 a B2

  14-10-2024

  2,650.00

Qualificação Contínua

Gestão, Economia e Finanças

Gestão Administrativa

  19-11-2024

  E-Learning

  2,950.00

Qualificação Contínua

Línguas e Cultura

Inglês - Nível A1 a B1

  14-01-2025

  E-Learning, Portimão

  2,950.00

Qualificação Contínua

Produção e Planeamento

Aprovisionamento, Logística e Gestão de Stocks

  640.00

Qualificação Contínua

Produção e Planeamento

Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho

  420.00

Qualificação Contínua

Comercial

Atendimento ao Cliente

  360.00