Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
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Adotar atitudes e comportamentos que permitem a divulgação de uma boa imagem da empresa;
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Definir o perfil do atendedor de público eficaz, seja por via direta ou presencial, seja por via telefónica;
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Desenvolver as capacidades de comunicação/argumentação no atendimento do público;
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Saber lidar com as reclamações e objeções dos clientes, transformando-as em atitudes positivas para com a sua empresa.
Destinatários
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Pessoas que no exercício das suas funções contactem direta e telefonicamente com os clientes;
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Telefonistas;
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Recepcionistas;
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Quadros Comerciais;
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Administrativos.
Avaliação
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Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito e/ou prático final.
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Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
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360,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.