Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Utilizar técnicas de acompanhamento e gestão da conta de clientes;
- Dominar técnicas que permitem estabelecer um contacto presencial ou telefónico com o devedor;
- Utilizar técnicas de argumentação para convencer e influenciar aumentando a eficácia da cobrança;
- Dominar instrumentos e técnicas ao nível da gestão de cobranças;
- Dominar as técnicas e os métodos de exposição e persuasão para afirmação face a pressões dos clientes.
Destinatários
- Técnicos Administrativos;
- Técnicos de Contabilidade;
- Todas as pessoas que necessitem de realizar e gerir cobranças.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
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Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 360,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.
Duração
25h
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.