Qualificação Contínua

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Criar uma campanha de marketing digital;
  • Utilizar os novos meios digitais disponíveis, com o recurso às mais modernas técnicas, para a venda de produtos, serviços e ideias;
  • Gerir a comunicação com o mercado aproveitando as potencialidades das redes sociais;
  • Avaliar o impacto de campanhas de marketing digital;
  • Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
  • Ter uma atuação no meio digital ética e cumpridora dos preceitos legais.

Destinatários

  • Profissionais de qualquer setor de actividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital;
  • Diretores de Marketing;
  • Técnicos de Marketing;
  • Responsáveis por canal Web;
  • Consultores.

Assiduidade

  • Para a conclusão com sucesso é necessário uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 300,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)

Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.

  Plano de Formação Clique Aqui

 Duração 16h

Cursos relacionados