Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Criar uma campanha de marketing digital;
- Utilizar os novos meios digitais disponíveis, com o recurso às mais modernas técnicas, para a venda de produtos, serviços e ideias;
- Gerir a comunicação com o mercado aproveitando as potencialidades das redes sociais;
- Avaliar o impacto de campanhas de marketing digital;
- Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
- Ter uma atuação no meio digital ética e cumpridora dos preceitos legais.
Destinatários
- Profissionais de qualquer setor de actividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital;
- Diretores de Marketing;
- Técnicos de Marketing;
- Responsáveis por canal Web;
- Consultores.
Assiduidade
-
Para a conclusão com sucesso é necessário uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
-
300,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.