Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Identificar os fundamentos e princípios de Revenue Management;
- Reconhecer a importância da recolha, análise e tratamento de dados;
- Aplicar princípios de Gestão e Marketing aplicados ao Revenue Management;
- Implementar práticas de Revenue Management – o efeito calendário, relógio, capacidade e custo;
- Otimizar preços e a gestão das reservas.
Destinatários
- Todas as pessoas que queiram desenvolver ou aprofundar conhecimentos nesta área.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
- Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 560,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.