Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Desenvolver habilidades de organização de serviços de manutenção que incluam a elaboração de cronogramas de manutenção e a implementação de estratégias de manutenção preventiva;
- Implementar práticas de segurança e saúde no trabalho que previnam acidentes e promovam o bem-estar no ambiente laboral;
- Facilitar a comunicação em inglês com hóspedes internacionais e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, contribuindo para a satisfação e fidelização dos hóspedes;
- Executar manutenções preventivas e corretivas de maneira eficiente, assegurando a funcionalidade e a segurança das instalações hoteleiras.
Destinatários
- Profissionais que pretendam atualizar, aprofundar conhecimentos e/ou reforçar as suas competências técnicas;
- Pessoas que pretendam iniciar a sua atividade profissional nesta área de grande procura.
Metodologia
- Exposições e sínteses metodológicas;
- Análise de situações reais e casos concretos do dia-a-dia dos participantes;
- Resolução de exercícios e casos práticos;
- Grupos de trabalho com partilha de experiências;
- Brainstorming e role-playing.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em sessão e com realização de 1 teste por cada módulo de 25 horas e de 2 testes nos módulos por cada módulo de 50 horas;
- Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 3.460€ por participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto).
- Possibilidade de pagamento em prestações, com pagamento inicial de 410,00€, seguido de pagamento de 10 mensalidades no valor de 305,00€ cada.