Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
Criar uma experiência positiva no cliente;
Identificar o ciclo experiencial do cliente;
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
Destinatários
Esta formação destina-se a pessoas residentes no Algarve (qualquer que seja a sua situação profissional), com idade igual ou superior a 18 anos e com pelo menos o 9º ano de escolaridade.
Recursos/ Requisitos
Os formandos deverão ter os seguintes equipamentos, para poderem frequentar a formação:
Portátil/ computador com internet (utilizar preferencialmente o browser Chrome ou Firefox), web câmara e auriculares (ou colunas e microfone).
Avaliação
Avaliação contínua de participação em sessão e realização de um teste de avaliação escrito e/ou trabalho prático.
Para a conclusão com sucesso, é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 90% da duração total da UFCD.
Valor
Participação gratuita (Formação financiada pelo Programa Regional ALGARVE 2030).
Apoios aos formandos
Pagamento de subsídio de alimentação, no valor diário de 6,00€, caso o formando esteja presente em pelo menos 3 horas de formação diária;
Bolsa de formação, no caso de desempregados de longa duração (+ de 1 ano), que não estejam a receber subsídio de desemprego ou subsídio social de desemprego;
Horário28-04-2025 a 21-05-2025 | 2.ª e 4.ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração25h
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento, os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.